crônica: TENHO MEDO DE TE PERDER AMOR

Conhecendo meu estilo: TENHO MEDO DE TE PERDER, AMOR! Foi nessa frase que li de um poema que me fixei em você. Nunca consegui entender tanta força nesse amor, tanta beleza e tanta impureza...Como te conheci? Nem me lembro mais, foi tão grande sua presença em mim que nem sei mais como vestia, qual o cinto usava... Sei que sonhava com todos que via usando, mas tenho a certeza que seu coração também foi meu, mesmo distante como vives... Nossos poucos momentos juntos foram de tanta graça e ilusão, que achei mesmo e cheguei mesmo a ter muita certeza da nossa eternidade! Sempre juntas, lado a lado, intensamente. Você sorria e eu sorria, você chorava e eu chorava...Mas tenho mesmo que me render a tanta doçura, a tanta beleza, a tanta delicadeza e a tanta agressividade nesse nosso amor. Amor infinito, que estoura o peito de felicidade de somente estar ao seu lado, de ver seu sorriso ou de sentir a sua voz: Te amo amor! Que saudades! Que coração mais enjoado este meu... Afinal nem tanto tempo durou assim! Somente algumas horas. Como pode me machucar tanto? Que insegurança me trouxe nessa minha vida tão solitária e que sempre foi assim, mas vivida com muita tranqüilidade. Que faço agora? Como retroceder meu coração? Minha vida? Meus escritos! Parou como a nada minha vida. Não vejo mais nada, não sinto mais nada... Não tenho mais vontade de viver novamente, mas também não quero morrer! Viverei na ilusão de te ter novamente e, nem sei mais o que quero. Está tudo muito confuso dentro de mim, aliás nem vejo você em mais nada... Só sinto esse torpor pairando dentro e fora de mim. Ao meu lado... Meus dedos escrevem o que querem ou talvez o que estou sentindo nesse momento tão inconstante em minha vida. Dúvidas, somente dúvidas: Será que fiz o certo? E se eu lutasse mais, como estaria agora a sua cabecinha? Sua vida? E o seu amor por mim, como está? Será que ainda pensas que vivo em paz? Também não sei. Dúvidas, que dúvidas! Lindas dúvidas que faz entristecer minha alegria, meu desejo, minha fonte de vida: VOCÊ! Como estás agora? Será que como eu? Dúvidas até na ponta do maior fio de cabelo. Onde está você amor, que não responde às minhas dúvidas? Meu sonho é saber se um dia me amou mesmo... Sei não, quem sabe paixão passageira... Tesão demais... Vida diferente... Hábitos diferentes...Amor diferente... Sorrisos iguais... Mentes idênticas...Fissura demais... Incompreensões iguais... Intolerância mútua... Sei não... Continuo ainda sem saber. Suas respostas não me chegam aos ouvidos e o que faço para ouvi-las? Ensina-me por favor o desamor desse amor tão profundo que ainda existe em mim! Desde a primeira vez que nos vimos senti uma dor imensa dentro de mim pois sabia que não ficaria comigo e aí, nesse exato dia, me lembrei do poema que tinha lido há muitos anos atrás: “TENHO MEDO DE TE PERDER, AMOR!

Comentários